Seu casamento

Pois  foi assim, casamento de princesa, três dias de festa , muito luxo e riqueza, a família do noivo arcou com tudo, inclusive o seu caríssimo vestido de noiva, seu pai e toda sua família estavam muito felizes com o seu bom casamento, e você também, porque sempre amou o doce Rogê, que agora iria viver com ele pra sempre. Mas tinha algo estranho no ar, o Rogê e o seu pai,  só sorriam por fora, você não sabia dizer, mas a boca sorri e os olhos não, poderia só  se sua impressão, mas isso te intrigou a noite toda , na despedida  pra  lua de mel seu pai  foi as lágrimas foi emocionante. 

Sua roupa de viagem posta e com duas malas saíram direto da festa. 

Então você e seu marido foram pro carro que  os levaria ao aeroporto pra viagem  de lua de mel, em uma ilha  no pacífico. 

Durante tudo o caminho o Rogê não lhe dirigiu uma palavra seu rosto era duro como pedra. Mas você ainda estava  alta com o champanhe e nem se incomodou , apenas  se aconchegou no banco do  carro  colocando a cabeça no seu ombro e tirou um leve  cochilo. 

Quando chegaram ao aeroporto, um jatinho particular os esperava; tudo do mais alto luxo, era um jatinho com uma cabine  reservada pra dormir, e tinha uma cama  de casal, você ficou encantada, assim  que você pode tirar o cinto  fez um convite ao seu  marido  .

Fany

Rogê  que tal consumarmos o casamento nas alturas ?

Ele não respondeu, a penas soltou o cinto e te seguiu. 

Foi um sexo  , papum sem preliminares, pra você era, acredite ou não  a sua  primeira vez, e foi decepcionante ele virou pro lado  e dormiu  , te deixando bem frustrada . 

Na hora do pouso, foi se sentar em seu lugar,  mas sem  coragem pra falar,  que  o sexo  de vocês não foi nada bom. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo