48

Doutor, a vida é cheia de surpresas. E, nesses últimos dias, foram tantas que nem ao menos sei enumerar. Mudança de emprego, de cidade, o fim do meu relacionamento louco de Joana Gabriela, nosso encontro inesperado e nosso acerto depois de tantos dias de confusão.

Agora, eu seguia meu trabalho. Diariamente eu buscava novas soluções para desenvolver ainda mais o programa de treinamento e trazer para os participantes vantagens e oportunidades. Meu chefe estava muito satisfeito com tudo o que acontecia, principalmente porque estavam surgindo novos investidores que traziam mais e mais projetos para nosso grupo.

Desde então, não tive tantas notícias de Joana Gabriela e Alexandro Francisco. Na verdade, não me importei em procurar saber deles. Não queria interferir na vida dos dois. Sabia que agora era o momento certo para seguirem suas caminhadas bem felizes, sem a minha interferência.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App