Início / Romance / Aimeé a Acompanhante / 36- Eveline está no hospital.
36- Eveline está no hospital.

Subiu no criado com dificuldade, estava de saia e o pé machucado, deixou os sapatos para trás, em nada iam ajudar, passou a bolsa na transversal no corpo e se agarrou nos galhos.

A saia a impedia de dar um passo longo o jeito foi subi-la bem acima da altura dos joelhos.

Escorregou, mas se agarrou, seu pé machucado não servia como apoio.

Com muita dificuldade e muitos arranhões ela conseguiu cair da arvore já em uma altura pequena, sim ela não desceu, caiu, não tinha como saltar com o pé ferido.

Ela bateu a poeira da roupa e olhou a sua volta, observando se havia movimento de alguém ou alguma coisa que pudesse ajuda-la, o lugar parecia deserto.

Ela se levantou e saiu em direção à entrada da casa, não perecia ter ninguém. Seguiu então pelo caminho mancando, a certa altura ela encontrou um pedaço de madeira e resolveu usá-lo como muleta para não forçar o pé que estava ferido.

Já estava escuro quando Eveline viu uma carroça se aproximando. Ela fez sinal para que ele parasse.

O homem se as
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App