Alisson ou Renata
“Grávida, querida. Que notícia maravilhosa”, o sorriso sarcástico e diabólico de Juninho me fez tremer.
“Parabéns, vejo que o bebê é bem vindo” o médico diz a nós dois e Juninho se aproxima de mim e beija minha mão.
“Eu estou muito feliz, doutor. Renata sempre foi minha e agora ela será para sempre, temos um laço muito forte agora meu amor”, o médico olhou para Juninho e franziu a testa.
“Bom, vou deixar vocês sozinhos para aproveitarem a novidade”, mal sabia o médico que eu quase estava gritando para ele me levar embora com ele, mas ele se foi, me deixando com meu algoz.
Ele soltou minha mão e seguiu até a janela, o silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Eu podia sentir o medo se infiltrando em cada poro do meu corpo, tornando-se cada vez mais palpável com cada segundo que passava. Eu não sabia o que estava se passando na cabeça dele, mas eu sabia que não era nada bom.
"Você nunca quis ter um filho meu, Renata?" Ele perguntou, sua voz quebrando o silêncio. "Eu amo