Capítulo 42

Mayla percebe que Adrian ficou estranho depois da aparição de Lucy, ela se questiona sobre o porquê dele estar tão incomodado. Mas não pergunta nada, pois sabe que ele não vai dizer a verdade. Ela se troca, e ele fica o tempo todo sentado na cama, olhando para o chão.

— Adrian, eu tenho que me preocupar com a presença da sua ex aqui?

— Depende do rumo da sua pergunta. Se for por ela ser minha ex, não, não precisa se preocupar, pois nem posso chamá-la de ex, já que foi uma noite só. Agora, se for se preocupar por achar que ela está mentindo, pois está do lado do meu pai, aí sim, pode se preocupar.

— Ela disse que vocês tinham uma história, e você não a desmentiu.

— Eu já disse para você, Mayla, eu nunca namorei com ninguém. Você é a primeira mulher com quem eu assumi algum compromisso sério. — Adrian olha no relógio e se levanta da cama. — Vamos, já estamos bem em cima da hora.

Eles descem as escadas e veem Lucy jogando xadrez com Leone, enquanto Júlio está só olhando. Quando eles vão
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App