Inicio / Romance / APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO. / Prólogo: Carl Jenkins - “Como em um conto de fadas… a princesa trancada na torre!”
APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO.
APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO.
Por: Nyara Rodrigues
Prólogo: Carl Jenkins - “Como em um conto de fadas… a princesa trancada na torre!”

Lembranças…

Assim, ela ficou incomunicável e em pequenos momentos de confronto, eu me via igual ao meu pai! Sem conseguir me controlar, pois quando dava por mim, já estava lhe castigando. Não que me agrade totalmente punir a minha mulher, mas um lado meu se sente satisfeito, pleno e feliz. Na noite em que saí para comemorar a assinatura de um grande contrato, encontrei Marieta e estava aproveitando com ela quando fui visto pelo idiota pomposo. Acabamos discutindo e sem esperar, ele me acertou um soco. Antes que eu pudesse reagir, ele já estava em cima de mim, distribuindo mais socos, e acabei inventando uma pequena mentirinha. Mas com a minha mulher, ele não teria essa chance, e naquele momento, a minha noite havia acabado. 

Fim das lembranças.

Chego em casa cheio de ódio e a encontro na sala sentada lendo um livro. O silêncio da casa é cortado apenas pelo som das páginas viradas e pelo tic-tac do relógio na parede. Quando conto que seu amigo voltou, observo seus olhos escurecerem e brilharem, sinto mais ódio. Eles têm a cor de chocolate amargo, mas agora parecem carvão em brasa. Ela não tem o direito de amar outro além de mim. Na verdade, eu já sei há um tempo, mas agora ela é minha. Só minha! Sinto o cheiro do seu perfume no ar, uma mistura de flores e frutas que me enlouquece. Pego-a pelo braço e a arrasto até o quarto, ignorando seus protestos e sua resistência. A jogo na cama e subo em cima dela, sentindo a maciez da sua pele e o calor do seu corpo.

Temos uma discussão, e no momento em que vou tirar satisfação, ela j**a a bomba. Lembro-me da minha mãe e não quero isso nem para mim, nem para ela. A discussão muda de foco, e agora é sobre seu desejo doentio. Sem saber o que fazer, saio de casa para pensar e me dou conta de que esqueci o celular. Volto e o celular não está onde o deixei, procuro por ela, mas não há encontro. Vou ao quarto e escuto sua voz sussurrada mencionar o nome dele.

Entro no banheiro com um sorriso no rosto por saber qual será sua reação. O celular está em suas mãos, e ela me olha com lágrimas escorrendo em seu rosto e os olhos vermelhos. Caminho até ela e, quando pego o aparelho levando-o ao ouvido, ouço a voz daquele imbecil chamando minha mulher. No mesmo instante, o monstro em mim aparece, e eu abraço aquele sentimento, cansado de não deixá-lo se divertir.

Com fúria, arremesso o aparelho contra a parede e a agarro pelos cabelos, dizendo: — Agora cuidarei de você, querida!

Arrasto-a para o quarto, e ela se debate com todas as suas forças, desesperada. Sem hesitar, dou-lhe um tapa forte em seu rosto. Ela perde o equilíbrio, tombando e batendo a cabeça na quina do criado-mudo. Assim que a vejo estendida no chão, atordoada, monto em cima dela, apertando seu rosto.

— Hora do seu castigo, meu bem! Você vai aprender a não mentir para mim e nem me trair.

Levanto a mão…

••••••• 🌺🦋🌺 ••••••••

Pisco os meus olhos e vejo minha mãe implorando para não apanhar. Contudo, meu pai é implacável em cada tapa e em cada soco. Fechei os meus olhos para não assistir ao meu pai castigando a minha mãe, mas não adianta muito porque mais uma vez ela grita, e grita muito. 

— Abra os olhos, moleque — ele diz, mas ainda permaneço com os olhos fechados e minhas mãos estão tapando os meus ouvidos. Em menos de alguns segundos, minhas mãos são arrancadas de meus ouvidos com força e ele mais uma vez grita: — Abra… Aprenda a ser homem! 

Abro os meus olhos e ele volta para perto dela, sobe em cima do corpo já sem forças e começa a castigá-la novamente. A cada golpe ouço menos os gemidos dolorosos de minha mãe. Ele se levanta e começa a chutar seu corpo inerte, e depois do último chute, ele se vira e caminha na minha direção…

Será que ele também vai me agredir? Será que eu mereço? Será que eu desejo? Uma mistura de medo e excitação me invade. Admiro o sangue que escorre do rosto dela, como um verniz vermelho reluzente. Aprecio o som dos ossos que se partem, como uma melodia macabra. Encanto-me com o olhar dele, tão gélido e impiedoso, como um caçador esfomeado. Ele é vigoroso, é imponente! Ele é o meu pai… E eu anseio por ser igual a ele.

••••••• 🌺🦋🌺 ••••••••

Pisco os olhos repetidas vezes e lá está ela, a minha mulher no chão, apagada e ensanguentada. Olho para as minhas mãos e estão cheias de sangue. Levanto-me e me viro, indo em direção ao banheiro. Lavo as mãos e me olho no espelho, vendo minhas roupas sujas de sangue. Tiro-as e vou até o closet. Coloco outra roupa e me aproximo dela. Me abaixo para tentar sentir a sua pulsação e não há nada! Então, tenho a certeza de que ela se foi!

— Ah! Meu amor, olha o que você me fez fazer. Agora ficarei sem você, minha doce menina. — Passo os meus dedos em seus cabelos ensanguentados e, se eu não soubesse que era a minha princesa ali, eu não a reconheceria.

Respiro fundo, olhando-a e guardando essa imagem em minha memória, eternizando aquele cheiro de sangue e o silêncio que ele trazia.

A floresta que cercava nossa casa parecia observar atentamente pelas sombras nas vidraças, com as árvores majestosas que se erguiam em meio à neblina, suas copas densas filtrando a luz da lua e lançando sombras misteriosas ao nosso redor pela janela.

— Sentirei a sua falta, meu amor!

Olho para o seu corpo estirado, irreconhecível, e balanço a minha cabeça. Mesmo sabendo que ela não iria me ouvir, eu digo: — Agora você está bem e, como prometido, ninguém mais terá o que é meu. Teria né, já que você se foi…

Pego um lençol no armário e o abro em cima da cama. Pego Ayumi e a coloco em cima do lençol, enrolando-a nele. Pego-a no colo novamente e saio de dentro da casa, indo até o carro. Coloco-a no banco de trás e vou até a garagem, onde pego uma pá e a jogo no porta-malas. Entro no carro em seguida. Descubro o seu rosto e sorrio. Dou a partida e saio da garagem, batendo um papo animado com a minha falecida mulher durante todo o caminho.

A estrada sinuosa me leva através de densas florestas, cujas árvores antigas e imponentes parecem sussurrar histórias antigas enquanto passo por elas. Os raios do luar atravessam as folhagens, criando uma trama dourada de luz e sombras ao meu redor. Sigo para um lugar que gostava muito de ir e, assim que chego à reserva florestal, estaciono o carro e saio dele. Como está escuro, deixo o farol ligado para iluminar o caminho. A floresta exala um perfume terroso e fresco, enquanto a brisa suave acaricia meu rosto, trazendo uma sensação reconfortante. Ando poucos quilômetros com a pá na mão e assobio, minha trilha sonora solitária ecoando suavemente entre as árvores altas.

O corpo de Ayumi está sobre os meus ombros e acho o local perfeito. Uma pequena clareira surge entre as árvores, coberta por uma manta de musgo macio. Os raios do luar filtram-se entre as copas das árvores, criando um espetáculo de luz e sombras no terreno. Coloco-a com cuidado no chão e começo a cavar. Assim que está numa profundidade boa, arrasto o seu corpo para a vala. Olho para os lados e não vejo nada, nem escuto nenhum ruído. Tudo aqui faz silêncio para observar minha pequena obra de arte. Minha atenção volta para a pessoa que um dia eu poderia dizer que amei.

— Um lugar perfeito para o descanso eterno, você procurou e encontrou, Ayumi — pego a pá e começo a jogar terra em cima dela, enquanto assobio. Me viro e começo a andar, mas lembro-me de algo. — Avisarei ao Coleman que você deixou lembranças! — Sorrio, voltando para o carro.

A floresta parece acompanhar cada movimento meu, os sons suaves dos animais noturnos misturando-se ao meu assobio, como uma melodia sombria que ecoa através dos seus recantos verdejantes.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP