Capítulo 48

Safira

Já fazem seis meses que estou aqui e dois meses que não vejo Marcel. Por sorte não nasci ontem, porque se eu fosse uma garotinha ingênua poderia jurar que a saudade também mata, mas não é bem assim que funciona.

Quando ele me trouxe uma bolsa térmica cheia de sopa eu comi durante uma semana inteira e fiquei me sentindo renovada, porém foi só colocar a comida da cantina na boca que voltei a adoecer. Não precisa de muito pra perceber que havia algo errado, certo? Não contei para Marcel ainda pois não quero ele preocupado, mas eu tenho certeza que aquela jararaca mandou me envenenar, e as meninas da cozinha estão de complô com ela. Ah, sem falar em Clarice, essa menina está cada dia mais estranha, principalmente porque eu decidi fazer o curso de gastronomia que a escola oferece. Eu mesma faço minha refeição durante as aulas e como ali. Ela insistiu para que eu desistisse do curso, disse que era perda de tempo e cozinhar era para fracassadas. Nunca mais dei muita confiança para ela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App