CAPÍTULO 57 CERIMÔNIA 1

Promessas ao Entardecer

O jardim estava impecável, e o pôr do sol parecia ter sido pintado à mão apenas para aquele momento. O céu, tingido de dourado e rosa, lançava uma luz suave sobre cada detalhe da decoração. Flores brancas e lilases adornavam o altar, enquanto fileiras de cadeiras elegantemente decoradas aguardavam os convidados. O vento soprava leve, carregado o perfume das glicínias e lavandas espalhadas pelo espaço.

Estou diante do espelho do quarto reservado para noivas no hotel fazenda. Minha respiração está lenta, e minhas mãos estão ligeiramente trêmulas. Visto um vestido branco rendado que cai suavemente até o chão, com detalhes delicados bordados à mão. Meus cabelos estão presos em um coque baixo, adornados com pequenas flores brancas, e o véu cai suavemente sobre meus ombros.

Após a emocionante chegada dos meus avós, me sinto feliz e ansiosa.

Dinorá e Marcelo chegaram mais cedo e já estavam nos seus lugares, e eu estava feliz de ter todos reunidos na cerimônia do meu c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App