Capitulo XXIII

RODRIGO PARLATO

A intensidade de interesse em mim crescia a cada instante, os seus olhares pertinentes me seduzindo, imaginações crescendo a cada olhar inocente e como ela seria na cama, talvez não, fosse apenas desejo e curiosidade como é com todas as outras, por isso vendo a mulher de calça justa, blusa de gola polo e bota descendo da mesa ainda a espera da minha resposta sobre a sua chefe, desconfiei que ela queria mais conversar do que outros interesses.

— O que você quer saber sobre a sua chefe? Não posso negar que sei tanto quanto os demais, a Gilda é fechada, Ária, fala pouco, sua vida é apenas trabalho. — Desligando luzes, ar condicionador, seguindo a fechar a porta ela me seguiu. — Ela sempre foi assim? — Perguntou enquanto a esperei no corredor. — Que eu me lembre sim, mas não sei se piorou depois que perdeu o marido e filha.

Parou na porta me olhando séria, os olhos tão pretos como duas pedras onix a me fuzilar. — Ah é? Então ela é viúva? — Afirmei vendo as suas sobrancelh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App