Capítulo 70
O silêncio de Marselha nunca o deixou em paz.
Mesmo agora, enquanto Gael encarava o céu estrelado no jardim da mansão, a lembrança daquela cidade parecia mais próxima do que ele gostaria. Os sons, os cheiros, até o toque do vento — tudo o levava de volta para lá, para as ruas antigas e para um passado que ele preferia esquecer.
Mas esquecer não era uma opção. Não mais.
Depois que Paco voltou para dentro, deixando-o sozinho novamente, Gael permaneceu sentado no degrau de pedra. Ele fechou os olhos por um momento, permitindo-se respirar fundo, mas o ar parecia denso, carregado de memórias.
Marselha.
Ele sabia que aquele momento chegaria. Jack o havia preparado desde cedo, sutilmente, como quem prepara um soldado para a batalha. Gael sempre soube que, eventualmente, seria enviado para lá. A cidade onde tudo começou. Onde ele perdeu mais do que estava preparado para perder.
A cidade onde ela ainda estava.
Ele passou as mãos pelo rosto, tentando afastar os pensamentos. Mas não