Em apenas um dia, foi muito fácil convencer a mãe e a irmã a vender a parte delas na empresa, pois elas não queriam realmente voltar do exterior.
Especialmente quando descobriram que Walter estava planejando se casar com Tabitha, uma mulher mimada e caprichosa.
Portanto, a única pessoa que restava para convencer era Henry Matthew, o ex-sogro, a quem Walter foi visitar pessoalmente.
- Sr. Matthew, se o senhor vê isso, é uma grande oportunidade, especialmente para o senhor, que receberia metade desse dinheiro, uma fortuna que, somada ao que o senhor já tem, lhe permitiria viver tranquilamente pelo resto da vida, e ainda lhe permitiria deixar uma boa soma de dinheiro para sua esposa e filha...", explicou Walter ao lado da cama onde Henry estava deitado.
- Sim, acho que é uma proposta interessante...", respondeu Henry, pensativo. - Você me disse que a negociação seria encerrada amanhã, não foi?
- É isso mesmo...
- Então, eu tenho que estar presente... - afirmou Henry de forma autori