Capítulo 124 - Esperança

Tabitha saiu dali direto para o hospital mais próximo, onde recebeu atendimento médico urgente e o bebê quase foi salvo. "Um hospital público, como eu me permiti cair aqui?", ela ponderou com repulsa, enquanto dividia um quarto com outras sete mulheres, "mas eles me disseram que terei de ficar por alguns dias, pelo menos tenho um teto sobre minha cabeça".

"Como posso me recuperar disso, amanhã as notícias estarão em todo o mundo, todos estarão falando de mim e me renegando... Tudo por causa daquela bruxa gorda e maldita Nicole Matthew e de seu noivo imbecil, como é que ela pode ter alguém assim e eu não, eu mereço mais do que ela", analisou Tabitha enquanto enxugava silenciosamente uma lágrima.

"A única coisa que me resta é meu bebê, ele é filho de um homem rico, deve ser algo que eu possa usar para sobreviver..." tarde da noite, Tabitha adormeceu com lágrimas escorrendo pelo rosto.

*

Sentindo-se como se fosse seu próprio lixo, Walter acordou quase ao meio-dia, ainda vestindo o te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App