Capítulo 45

Freya estava assustada; o medo tomou conta de seu corpo diante da incerteza de não saber como Crono reagiria ao vê-la. Embora ele já soubesse que ela era sua companheira, aquela coleira o impedia de reivindicá-la como sua. Depois de sair do banheiro, ele notou que seus filhotes dormiam tranquilamente. Ela lhes deu um beijo carinhoso de boa noite e se deitou no sofá, adormecendo em seus pensamentos.

Crono chegou à mansão suando, desnorteado com as sensações que o dominavam. Typhon rosnou em desespero.

"Ela é nossa companheira, não a deixe escapar. Eu quero marcá-la", ele mostrou as presas; Crono fez um esforço incontrolável para não perder o controle.

Com passos apressados, ele subiu as escadas a passos largos, com o coração batendo rápido de ansiedade. Quando chegou, abriu a porta e encontrou Freya dormindo no sofá com as pernas dobradas. Usando o poder sobrenatural, ele tentou acalmar seu lobo. Depois de alguns segundos, observando-a, ele murmurou.

"Você me deve muitas explicações, F
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App