Capítulo 56

Dois lobos avançaram em direção a Freya, agarrando suas mãos e puxando-as para trás para prendê-las. Apesar de sua resistência, ela lutou para se libertar. No meio de sua luta, Palas se aproximou e a atingiu no rosto com a pistola que estava segurando.

"Você é um covarde, por que não lutamos lobo a lobo? Você deve precisar da ajuda de seus lacaios para me derrotar", disse Freya, cuspindo sangue. A coronha da arma quebrou sua boca.

"Você acha que sou tão estúpido quanto Pirro, que pensou que só poderia lidar com sua loba? Não, não, não, não, Freya. Não sou tão ingênuo quanto ele." Ele olhou para os homens que haviam amarrado Freya: "Vamos para o penhasco, lá eu atirarei nela e a jogarei no rio para que ela termine de se afogar."

Os homens caminharam arrastando Freya, que se esforçava desesperadamente para fugir, sem sucesso. Quando chegaram ao penhasco, Palas apontou a arma para Freya, mas foi interrompido por ruídos vindos da floresta. Palas se posicionou atrás dela e apontou a arma p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App