Capítulo 14

Jamais imaginei que as semanas pudessem se passar tão rápido. Quando dei por mim estavam batendo na porta e me tiravam os meus irmãos.

Infelizmente não consegui procurar há tempos por um emprego digno de que não os envergonha-se, e como o inspetor havia dito, ele os tiraria de mim, e isto aconteceu.

Não passou pela minha cabeça que naquela manhã de domingo eu os perderia. Após ter me ido a missa como o de costume, na minha volta para casa mal tive tempo de estar com os mesmos.

"Eu tentei senhorita, mais vejo que não se esforçou para tê-los." o homem a minha frente diz, e mal posso escuta-lo, sinto que tudo a minha volta está paralisado, como se estivesse só no mundo.

Tudo a minha volta fica em câmara lenta, embora os choros dos meus irmãos sejam altos eu não os ouço, apenas posso ver seus lábios entreabertos e as suas lágrimas que deslizam com facilidade, enquanto ambos homens os afastam e os

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App