Capítulo 47
Capítulo 47

A reviravolta.

Alguns meses depois, após um excelente jantar, os casais vão passear descalços na praia. Sentem em seus pés a areia fina e fria da praia, a lua está cheia e ilumina o caminho por onde passam.

Morgana está de quase nove meses, anda devagar abraçada a Zayn. No último mês todos os dias os casais andam na praia de manhã e à noite.

O médico pediu para Morgana e Laila andarem bastante, rebolarem e dançarem, para facilitar a dilatação e ajudar a encaixar os bebês na pelve.

Além de comerem ao menos seis tâmaras por dia, para ajudar em um trabalho de parto mais rápido, e sexo, muito sexo, pois ajuda a afinar o colo do útero quando estiver maduro, o orgasmos ajudam com contração uterina auxiliando na dilatação e por fim a sensação de relaxamento que auxilia o início do trabalho de parto, nada mais cômodo para os casais.

— Esse médico é dos meus, nunca achei que gostaria tanto de um, como este – diz Alexandre sorrindo ao sentar na areia e puxar Laila levemente para sent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App