Início / Lobisomem / A renegada do Alfa Amaldiçoado / Capítulo 112: O Trono e a Princesa
Capítulo 112: O Trono e a Princesa

Meu lobo rugia, um fogo primal queimando no peito, enquanto eu caminhava pela clareira envolta em sombras, o cheiro de terra úmida e pinheiros misturando-se ao vento frio que cortava minha jaqueta de couro preta. A luz do luar era fraca, filtrada por nuvens escuras, lançando um brilho prateado sobre a vegetação rasteira, e meu lobo uivava, sentindo o peso do jogo de poder que eu orquestrava. Ayla se tornara uma peça valiosa, a chave para a legitimidade que eu precisava para solidificar meu reinado como rei alfa usurpador.

Com ela ao meu lado, a linhagem real seria minha, e nenhum lobo ousaria desafiar-me. Meu lobo rugia, a ideia de tê-la como minha Luna inflamando minha determinação, mas também uma fome mais profunda, algo que ia além do poder.

O sequestro de Lian fora o começo, um movimento para atraí-la, mas agora eu queria ela, por vontade própria ou à força. O couro das minhas botas esmagava a grama úmida, o som ecoando na clareira, enquanto meu lobo uivava, pronto para reivindi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App