Ana, vinha fazendo tratamento e finalmente estava vendo resultados, sentia-se tranqüila porque Dakota estava sempre sob os cuidados de Katherine, ela havia preparado um quarto para ela onde estavam hospedadas muito confortavelmente.
- Estou me sentindo bem depois de muitos dias, finalmente as dores e os incômodos desapareceram.
- Eu lhe disse que quando você se acalmasse, ficaria bem, era apenas estresse e preocupação por causa do susto que teve.
- Obrigado, Sra. Hamderson, sua companhia e cuidado me ajudaram muito, espero não ser um fardo para a senhora.
- Não diga isso, a senhora é mais do que bem-vinda e obrigada pela minha neta, meu filho ligou para a senhora?
- Sim, ele quer que eu vá morar em Las Vegas com a garota, para ficar perto da empresa dele, mas eu não quero ir até me curar, não quero mais ser um fardo.
- Eu o apoio a ficar por enquanto, a menina ainda é pequena e você está em tratamento, isso não está certo, e tire da cabeça que você é um fardo, nós somos sua famí