60

Alex não conseguiu tirar os olhos dela, pois estava muito elegante numa saia lápis preta e uma camisa pink, Lauren usava saltos baixos, pois já era bem alta.

- Senhor, Alex, a que devo a honra? - Lauren fazia questão de se manter fria e distante nas aparências, mas por dentro seu coração batia cada vez mais acelerado.

- Pare de falar assim comigo, não sou seu inimigo. - Alex estava tentando manter um dialogo mais amigável possível.

- Era você que queria falar comigo e ficou insistindo com a Sabrina?

- Sim, mas ela não me deixou entrar. - Alex foi sincero.

- Eu estava com um parceiro do projeto e estávamos discutindo alguns detalhes.

- Está indo almoçar? Posso te convidar para almoçar comigo? - Lauren olhou para Alex como se não esperasse que depois desses anos ele voltasse a lhe procurar. - Só quero conversar, não precisa te preocupar. Talvez mais uma parceria para o projeto.

- Está bem, vamos. - Lauren deu um suspiro. - Mas marca um horário para falar do projeto. No meu escritório t
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App