3

             Alma Matter (s).




E quando eu descobrir o remédio do mundo a vida poderá ser mais rica e livre do que os mundanos enxergam. Além das portas das concepções sujas. Sagrado é sua alegria seu estado de alma.



A cerveja poetando comigo. Pergunte a qualquer um.


Seu verdadeiro caminho e escolha.


O que de fato importa.


E se eterniza nisso.


Por mais estranho que seja é o seu caminho.


Mente-alma harmonia.



O equilíbrio é um caos com regras que existe em cada um.


A vida em sua infinita beleza causa essa sensação de tristeza mesmo sem explicação.


Vou parar de buscar o amanhecer entre os meus dedos poéticos machucados deixarei a noite me abraçar.



Observe tudo se você puder respirar fundo e sorrir.


Acha-se que a alma a fé ou coração quebrou é porque ainda pulsa! E beba mais uma cerveja.



Assim pensou e escreveu cm sua cosmovisão da matéria escura, um rapaz e sua jaqueta de couro. Seus pensamentos que atravessam o seu coração. Mente Corpo.



Alma desmedida por essa manchada vida. Um poeta que não parece pertencer a esse tempo.



A alma e o coração vagam pela noite e pelo amanhecer.


O trazem à tona o que reatar a vida ao mundo.


Incompreensível.


Buscando essa evolução adiante nessa doença constante chamada amor.



Doses de esperança com gosto de cerveja que o cura dessa existência eterna filosófica de fundamentos quebrados que tenta enjaular sua alma na cega cólera da solidão.



Essa é sua estrada escritor do amor, a fé a luz a noite a dor esperança. As avenidas solitárias do frio e além o mar em seu santuário do sol de puro calor.



  • Mudjekeewis – A voz do vento oeste.



Olha meu amigo Jack Bellintani, ouça-me bem, enquanto isso aqueça-te em nossa fogueira e sinta-se à vontade como se fosse teu lar.



Os animais da floresta lhe observam e te admiram. Eu vos digo nessa epístola teu caminho e tuas perguntas do teu germano que sou.



Isso aí é o seguinte você está procurando uma conexão espiritual já a bastante tempo, você já teve vivências espirituais dentro do xamanismo, com o Ayahuasca, com a Jurema, com o Rapé e a muito tempo tens buscado uma conexão espiritual, respostas, uma busca por sentir energias cósmicas, descobrir, redescobrir as coisas e ascensionário. Quem procura acha é fato. Não pense que irias ficar a vida inteira apenas procurando, uma hora a porta se abre. Jesus disse:



Batei, batei e abrir-se vos á!



É o que fizeste, soltou para o universo a energia que você deseja, conexão, expansão, espiritual, consciêncial e energética.



E isso está retornando a você. Já tivera momentos de lucidez e vibração na quinta dimensão que é quando você olha para o planeta e você vê GAIA. Você não vê apenas um planeta físico, um pedaço de meteorito e vegetação servindo de cenário para as pessoas viverem, apenas isso, não, você se conecta e abre sua glândula pineal e seu chacra cardíaco e a glândula TIMO, ela fica no seu peito onde reside seu coração, quando você com seu dedo indicador levanta e diz “ EU SOU” e aponta no peito é o portal de conexão com o seu sagrado, sua alma e sua superioridade através deste ponto e visão aberta, remover do véu que você viu na terra, você enxergou além dela Jack, esse sistema todo programado além, girando e girando, é apenas um modus-operandis.


Essa engrenagem do mundo, mas a forma como as pessoas enxergam tudo isso é limitada, não seja uma formiga, um zumbi que não enxerga o espírito da terra que é GAIA. E não conseguem enxergar além disso. Por um momento quando você expandiu naquele choro, naquele riso tão intenso para a quinta dimensão quando usa algum elemento que sirva de chave que se expande como uma música, ela será instrumento. Meditando e ligando suas sinapses mentais e emocionais também pois existem neurônios no coração também, seu centro inteligente. Eleva-te. Seja qual for tua chave, sua bagagem, sua ancestralidade, um exemplo como uma egrégora indígena. Desde o começo desta humanidade, pois houve outras, mas falando desta de agora, os índios, eles espiritualmente foram visitados e ensinados por seres extraterrestres bem lá trás e esses seres o ensinaram a se conectar com GAIA.


Mostraram como se conectar com o grande espírito da terra. Um ser de elevadíssima consciência e energia que tem como o corpo físico o planeta Terra.



GAIA tem engrenagens vivas, que somos nós, a biosfera o reino mineral, o reino vegetal, o reino animal, os seus campos atrais, tudo é GAIA. Então imagine a grandeza deste ser e nós somos células do seu corpo e como se uma parte dessas células formasse o coração, outra o cérebro, outra o pulmão cada um em sua parte. Nenhuma delas é suprema em si mesma e todos precisam estar juntos para terem sua plenitude máxima, isso é um Logus planetário, um projeto chamado Projeto TERRA. Assim sendo os índios foram orientados e instruídos e inspirados por seres felinos. Em seu DNA, seu semblante de leão, um exemplo é o filme “AVATAR” ele fala de índios cósmicos em sua conexão. Uma película canalizada para nos mostrar a origem da identidade cósmica dos índios e o caminho deles para chegarmos em nossa identidade interestelar, como você sempre buscou jovem Jack Bellintani, o poeta cósmico. Um viajante do espaço, teu coração busca tu achas. Seus momentos de lucidez, enxergando o céu puro a planta inspirando vida e tudo tá vivo e pulsante e sorrindo e te abraçando com harmonia e amor e descubra nas nuvens que o formato delas nunca se repete e a cor do céu sempre é diferente um dia após o outro, os rios são as veias de um grande corpo que irrigam a grande GAIA e que os mares contém reinos ocultos de seres mais elevados que nós que estamos ancorando energia dentro de nossa malha coletiva, os seres sirianos que tem como uma matriz física para este planeta, exemplo: os golfinhos e as baleias e outros seres ocultos no mais profundo dos oceanos que é um reino ainda desconhecido por mais tecnologia que tenhamos. Veja a riqueza deste planeta, como um palco perfeito chamado PARAÍSO.





Jack, a igreja fora manipulada de tal forma que ela passou a imagem para o ser humano que aqui não era o paraíso, que ele estava em um lugar distante um futuro a ser alcançado que só seria merecedor se for bom ou leal ou CORDEIRO MANSO OBEDIENTE se for aceitar ser controlado a uma programação de conduta para a vida que a igreja tem esse pacote a lhe oferecer, só assim seria digno a esse tal paraíso que te prometem e se você não aceitar você iria para o inferno, percebe como isso é ridículo, manipulador e pobre, com tua pessoa, com tua natureza, com nossa inteligência e integridade, não vivemos mais na mentalidade do século dezoito, dezenove, etc... Pense... Criações do medo. Da massa... O purgatório, a culpa, o ranger de dentes e o fogo eterno, pensa com os neurônios de teu coração e se isso não é uma das maiores farsas da humanidade.



Cegar o ser humano de GAIA. AQUI É O ÉDEN.



O LUGAR SANTO E SAGRADO, AGORA!


Se inspire, se emocione nos milhares de reinos de GAIA. Dentro da sua alma que você pode contar para o universo depois na densidade da matéria física vivendo no corpo deste grande ser.


Só do fato do ser humano não conseguir naquele momento desbravar o fundo dos oceanos mais profundos já percebe a grandeza dela, ainda tem a oferecer ao ser humano quando ele evoluir.



Seus elementos, suas energias e emoções, a realidade....


O VENTO é movimento, o FOGO, A TERRA, A ÁGUA.


Quando sentimos AMOR, GAIA pega essa consciência viva e multiplicou e jogou na teia criando isso tudo e infelizmente as pessoas só enxergam o sistema criado pelo HOMEM, como organização, tudo isso que é a vida, sendo isso apenas uma faceta da experiencia humana.



A outra faceta está nas experiencias espirituais que te ligam a tua essência que te ligam de fato a quem você antes de ter vindo aqui e ter sido corajoso de vir sem memória essa é a regra aqui, sem a memória cósmica, experimentando do zero, o nascer, o crescer o ver e o seu tempo até sair dessa experiencia.  As regras do jogo e a imersão da carne para vir aqui viver o que se vive. Descubra o divino que está em tudo aqui, Jack. E é isso tiveste um lapso momentâneo de despertar, você viu GAIA. Sorrindo para ti e lhe mostrando, acorde, caiu a ficha...



Para trabalhar junto, você com sua luz cósmica e divina que contém a experiencia dos cosmos de outras vidas de tua família estelar do teu clã e de repente você também é um felino ou índio...


Vindo para cá para trazer essa força, essa consciência para GAIA


Em vossos filhos e ela lhe presencia com o paraíso da terra.


Para se deliciar as ondas dos mares e energizar, rios, pedras, cachoeiras, cristais, água brotando da rocha, fruto, o alimento, árvores, prosperidade, em cada gomo de uma laranja, mais de três sementes para gerar mais uma árvore, mais vida, mais abundância.


Respeitando os ciclos da vida de GAIA, gestação da natureza luz.


Com uma semente, uma infinidade de laranjas, gratuito, rico e vivo. GAIA lhe sorri com tudo isso, em cada fruto.



E o reino dos minerais, rochas, minérios, cavernas, montanhas, metais. Os gnomos intra terrenos que moram dentro do planeta, cidades físicas no centro da terra. Os cristais possuem as memórias da humanidade toda e são os neurônios de GAIA, e ela lhe oferece esse cristal para uma determinada função, ela te deu tecnologia quântica, ampliando tua mediunidade, a visão do teu terceiro olho.


PINEAL, O OLHO QUE TUDO VÊ, hoje você tudo viu.


“Dê a mim a visão além do alcance...”



As chaves para nossa vida por outros seres encarnados no véu da ilusão que inspirou. Pense na maestria do reino vegetal da grandeza do infinito reino de ervas que GAIA oferece. Uma enciclopédia viva de elementos orgânicos de cura, chás, limão, mel, própolis, agrião, tudo tem um benefício.


Essa é a diferença de comer algo vivo do que comer algo morto...


Comer um animal morto, cadáver, matadouros, enlatados, artificiais, químicas, isso não tem vida, faça melhorias na qualidade de sua alimentação e atingirá níveis de consciência mais alto pois seu corpo físico estará melhor mais alinhado e limpo.


Onde entra o Ayahuasca nessa história é um braço, uma ferramenta, o reino das matas, o xamanismo, a espiritualidade indígena, a junção, o mestrado desse reino são as ervas de poder, ela abre seu terceiro olho.  Seu cérebro deveria produzir uma molécula uma enzima chamada DMT. Dimetiltriptamina.






A glândula pineal deveria produzir isso, mas ela não produz pois ela é atrofiada propositalmente atrofiada com jogadas ardilosas por um grupo de pessoas que controlam a Matrix, justamente para as pessoas não enxergarem GAIA.


Um conjunto de programações que entra religiões e visão que o divino e o perfeito não estão em você, que está fora de você e não dentro você é o divino, uma expressão de DEUS.


Somos UM, a mesma vida.



[Continua em Versículo cósmico II.]



  • Poesia spin. #1



“Visito teu nome na alquimia das horas;


No que só se vê através de olhos mágicos.


Visito teu nome e te peço que devolva um pouco de mim a cada vez que eu te deixar partir...


Das coisas que sei quando fecho os olhos e ouço o silêncio.


Só com o amor se cruza as fronteiras do ego e estanca o que dói lá no íntimo, só do amor nasce o que reorganiza, dá sustento e faz florescer.”




        Vida brilhe perdidamente e loucamente.




Não há regras, não há limites.


Seja a chama, seja a água.


E busque-se, inspire-se e cria-se… ame-se, desfaça-se.


Faça-se o hoje e o amanhã.


Respire mais e vibre. Você



Ao dia e a noite e a arte.


 A poesia. A boemia e nasce-se… observa… absorva… procura-te exista e viva. A essência da vida, a verdadeira alma da alegria, A rosa bêbada da melancolia.


Questões paradoxais e a filosofia...


O coração louco e perdido… seja no exílio da estrada principal ou na magia do mar em sua sinfonia final, viver vai além de tudo… não existe um tipo único de explicação. Tudo que aquilo que nos constrói é a chave e que também nos destrói e nos revivem o sentir e o fluir também. Mas acima de tudo, de qualquer tempo.


Seja chuva quando chover, seja sol quando amanhecer, viva-se além e permita-se ser, E ir e vir.



Brilhe perdidamente e loucamente.



        A verdade.



Eu creio que há só uma verdade absoluta nessa existência.


Não é vida, pois vai além, não é poesia porque também vai além, não é morte, pois ela pode ser uma mentira.



Não é Deus ou religião. Não é só coração nem é só universo...



É simplesmente Amor.



Mas é aquele que perdoa meu sangue rebelde vagabundo.


Aquele me limpa na noite boêmia fria.


Domam minha loucura e sana meus sonhos românticos me dá várias injeções de nostalgia no coração, doses de alegria e inocência e paz. O leão que se torna pássaro. Pai, mãe, irmão, irmã, sobrinha, tio, avô, filho.



Só essa verdade, somente essa é imutável.


Só essa razão queima o peito e é mais forte e belo que a natureza em todo seu amanhecer.


E todo fogo e toda água, mas quando esse amor partir?


Viveremos a mercê, jamais, a alma chorará saudade eterna, mas conhecerá o segredo da ópera e se juntará a essa única verdade bela certeza atemporal.




·                     #On the Road.



"E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de ideias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente. Não há necessidade de solidão. Por isso, ame a vida como ela é e não forme ideias preconcebidas de espécie alguma em sua mente".·.


Jack Kerouac





Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados