Capítulo 81

NARRADORA

— Bom dia. Eu vou usar as duas opções, mas quero amamentar agora. — Ela disse percebendo o quão pesados seus seios pareciam em seu peito.

— Boa decisão. Porque você tem gêmeos. Vai ser difícil amamentá-los se você estiver apenas amamentando. Por que não se senta? — A enfermeira disse enquanto se preparava para carregar o bebê.

— Ok, esse saiu primeiro. — disse ela.

Paola segurou o bebê com cuidado em seus braços, sorrindo para ele.

— Posso? — Perguntou a enfermeira, referindo-se ao vestido de maternidade de Paola.

Paola assentiu, tentando esconder seu constrangimento.

— Oh, vejo que você já está pronta. — A enfermeira disse se referindo ao líquido aquoso escorrendo do mamilo dela.

Paola ouviu as instruções da enfermeira e observou enquanto seu bebê procurava seu mamilo. O bebê ainda estava tentando segurar completamente o mamilo com a ajuda de Leslie quando Jared entrou pela porta.

Paola sentiu suas bochechas ficarem vermelhas e ela podia jurar que viu as bochechas de Jared
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App