Início / Romance / A noiva substituta do Ceo / Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça
Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça
Pamela

Acordei decidida naquele dia. Não era um dia especial, não tinha nada marcado diferente, mas eu acordei com uma certeza estranha: eu precisava conversar com o Daniel. De verdade. Sem filtro, sem medo, sem aquele monte de coisa que eu mesma tinha criado na minha cabeça.

Caleb já estava se arrumando para sair. Gravata jogada na cama, celular vibrando com mensagem do escritório, aquela rotina de sempre.

— Dormiu melhor hoje? — ele perguntou.

— Dormi — menti um pouco. — Mas acordei pensando em uma coisa.

Ele me olhou pelo espelho.

— Daniel?

Assenti.

— Eu preciso falar com ele. Sozinha. Nem que seja cinco minutos.

Caleb pensou um pouco.

— Se isso vai te deixar mais tranquila, fala. Eu confio em você.

Isso já me acalmou. A gente saiu junto, como quase todos os dias. As crianças ficaram com as babás, Vitória passou lá em casa mais cedo pra ver os netos, tudo normal. Vida andando.

No caminho até o trabalho, minha cabeça não parava. Eu tentava organizar o que ia dizer, mas a verdade é qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App