58- A bruxa

capítulo 58

AXEL

Minha companheira se tranca no banheiro e eu fico olhando para a porta, tenho que usar cada pingo de vontade da minha força para não arrancar essa parta e reivindicar oque é meu.

Depois de alguns minutos vou até o meu quarto e me deito na minha cama grande, tento dormir mas o monstro dentro das minhas calças não quer adormecer, está tão duro que até chega a doer.

O cheiro doce de seu núcleo esta impregnado em mim e eu desejava mais daquele momento, minha mente me faz fantasiar sobre as coisas mais pecaminosas possíveis, eu quase volto para o quarto dela para terminar a noite, mas consigo deter meus impulsos.

Mas meus pensamentos não me ajudam, minha ereção está quase me matando, me movo para ficar em uma melhor posição mas meu pau toca no lençol macio me fazendo gemer, eu estava usando apenas uma calça do pijama para dormir. Deixo minha mão cair para tocar meu pau sob a calça e um gemido sai dos meus lábios, uma imagem de Tasmina deitada em sua cama, com aq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App