Capítulo 73

POV LIAM

Recostei-me na cadeira do escritório e soprei a fumaça do meu cigarro. Eu vi quando ela entrou, de braços dados com a Ingrid e a Joyce enquanto elas caminhavam em direção ao bar.

Como sempre, ela estava linda.

Não fiquei chocada quando vi Douglas atrás dela segurando sua cintura. Eu estava esperando por isso. Puxei as imagens de segurança nos meus monitores, meus olhos escanearam os diferentes ângulos da câmera e pousaram na imagem do corredor do banheiro.

Bingo.

Eu sabia que tinha câmeras nos banheiros... não nas cabines, obviamente, apenas nas áreas principais por questões de segurança.

Eu nunca olhava, a menos que fosse absolutamente necessário, e hoje foi uma dessas noites. Roselin estava em cima do balcão do banheiro, suas pernas enroladas na cintura de Douglas. Douglas tinha suas mãos agarrando suas coxas, seu rosto a centímetros do dela.

Eu não dei a mínima.

Na verdade, eu sorri.

Ele é meu irmão, vou deixá-lo pensar que tem uma chance. Deixá-lo se envolver. Roselin é o
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP