Lorenzo Callegari
Seguindo Orion, passei as mãos pelo meu rosto e de repente me senti aflito, pois não sei o que Orion quer falar comigo e não sei se eu tenho força emocional para qualquer coisa que ele tenha a dizer.
E isso é uma porra.
— Eu queria falar com você, mas não sei se você está bem para isso.
Ele murmurou como se soubesse o que eu estava pensando enquanto andávamos lado a lado, e engoli em seco sentindo um misto de nervosismo e aflição diante do que poderia vir. Pois de fato, não estou preparado.
— Sinceramente, não me sinto preparado para conversar sobre nossos problemas, mas podemos tentar. Vou me esforçar para compreender o que você sente.
Ele me olhou por alguns segundos, apertou o maxilar e assentiu enquanto apontou com a cabeça uma mesa vazia para sentarmos e eu logo fui, enquanto ele foi até a atendente.
Poucos minutos depois, estávamos com duas xícaras de cappuccino e um silêncio confortável entre nós, e logo me senti melhor, pois Orion não parece ser aquele tipo