Capítulo 36 - Briga

Lady B

Mesmo sem a aprovação de Drake, implorei para que Luíza me levasse ao seu treinador de defesa pessoal. Ela não ficou feliz com isso e disse que o professor dela tamb'[em não aceitaria por ser subordinado de Drade.

Não tendo mais a quem recorrer, arranjei um instrutor em uma academia de artes marciais ao qual eu ia todas as manhas. No começo ele questionou o porque de eu querer tantas aulas, ja que a maioria das alunas só tinha um ou dois dias de treinamento. Tenho certeza que ele achou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Renata Da S.Freirepq ele não abre o jogo com ela e deve ela ir embora logo. ele não tem tempo pra ela e tbm ninguém a respeita tratam eita com indiferença. só ele que não vê ou finge que não vê.
Digitalize o código para ler no App