CAPÍTULO 113
Lídia Velásquez
13 anos depois
Meu filho tem a mesma sede de vingança que eu, com os anos isso apenas piorou e estou bem satisfeita, agora que o bastardo está na Argentina as coisas vão começar a ficar interessantes!
O meu filho armou o acidente em Boston, conseguiu um visto para ir para lá, e alguns aliados. O acidente infelizmente não matou o desgraçado do Ricardo, então provavelmente eu vá fazer isto com as minhas próprias mãos!
"Não quero nada a menos, do que Ricardo Taylor morto! O único Taylor vivo, será o meu filho"
Renê Taylor (17 anos depois do acidente)
Eu investiguei tudo o que eu podia sobre a minha vida, e poucas coisas eu descobri. Aquela médica se chama Vivian, e descobri assim que consegui a documentação que foi encontrada do dia do acidente que apareceu na Delegacia da Argentina.
Estou com uma dúvida terrível, pois agora sei que só posso ter dois nomes, um deles é Renê Taylor, e o outro é Sidney Castilho, que são os