Capítulo 146. Decisões irreversíveis.

«Eu falo muito a sério, mãe», respondeu Sergio, sua voz firme e decidida. «Eu já não sou a criança que a senhora podia manipular à sua vontade. Eu sou um homem adulto, com uma família própria para proteger. E que está por cima de tudo», ele repetiu com uma determinação inquebrável. «A senhora não será bem-vinda até que a senhora mude de atitude. Porque eu não permitirei que a senhora volte a interferir em minha vida e muito menos na de Naomi. Nós não somos suas marionetes. Quando a senhora entender isso, então, nós poderemos falar.»

«Você de verdade se apaixonou por essa mulher?», ela se atreveu a perguntar com incredulidade.

«Totalmente, como eu nunca o tinha feito de nenhuma outra mulher», ele respondeu com sinceridade, «e eu não posso permitir que a senhora ponha meu matrimônio em perigo.»

Marina retrocedeu um passo, como se as palavras de seu filho a tivessem golpeado fisicamente. Seu rosto, normalmente impassível, mostrou por um instante uma rachadura em sua máscara de controle,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App