Capítulo 20 — Livre?
Elektra:
Sentindo meu coração bater tão forte que parecia que ia explodir, comecei a andar de um lado para o outro no quarto onde costumávamos ter nossas conversas particulares e, parando de repente, engoli o nó na garganta antes de continuar.
Dorian havia saído dali alguns minutos antes, disposto a conversar com Mario sobre o que estava acontecendo com Katrina e comigo; e, ao abrir a porta de repente, eu o vi entrar, e minha alma voltou para ele.
— Você está bem! — murmurei caminhando até ele, antes de me agarrar ao seu corpo e esconder meu rosto em seu peito, e inalando seu aroma inebriante, recusei-me a deixá-lo ir.
— Tudo vai se resolver, Elektra. Confie em mim — Separando-me de seu corpo por um instante, ele me segurou pelos ombros para sussurrar e, conectando nossos olhares, me fez sentir que o pior já tinha passado — Agora, temos que sair daqui.
Pegando minha mão, ele a puxou delicadamente para me guiar até a porta e, parando meus passos cheios de perguntas