Capítulo 12

Matthews

Eu queria levá-la para cama e torná-la minha de uma vez por todas, mas quando percebi que ela queria tanto quanto eu, me orgulho me tomou e a promessa feita há veio em meus lábios.

— Prometo que não irei tocá-la ao menos que me peça. — Percebo o choque em seu olhar o reconhecimento das palavras ditas há muito tempo. — Me peça Vanessa, me peça para tomá-la para mim, aqui nessa cama.

Falei voltando com meus lábios para seu pescoço, o desejo por ela é quase doloroso, sempre a quis por anos sonhei em como seria tocá-la, ela negou com a cabeça.

— Tem certeza? — Seus peitos estavam inchados e eu não precisava colocar a mão lá para saber que estava molhada. — Seria tão divertido, mas só podemos seguir esse caminho até a cama se me pedir.

— Te pedir?! — Ela fala ofendida, tão acostumada com os idiotas aos seus pés, claro que para ela aquilo era uma ofensa . — Acha que mesmo que irei te pedir?

— Temos um acordo selado há anos atrás. — Falei a puxando novamente para mim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App