doação

Cerca de quarenta minutos havia passado, a pequena Giovana havia ficado aos cuidados das enfermeiras do berçário, pois após ter sido examinada, precisava ser limpa e vestida, já Lorenzo, foi direcionado a sala de espera, onde se juntou a sua mãe e Moret, que já estava ali para apoiar Andrea.

— e então querido, como está minha netinha?

— ela esta bem mãe, o pediatra já examinou, e as enfermeiras agora vão limpá-la e vesti-la.

— que bom querido.

— e Mia e Alice, alguma notícia?

— ainda não, Leonardo foi em busca de notícias. — contou Andrea, mas logo em seguida, Leonardo surgiu junto a Pietro.

— e a Mia, como está? — Lorenzo questionou assim que viu Pietro.

— não tenho notícias tão boas, Mia teve uma emorragia séria, conseguimos conter, graças a Deus, mas ela precisa de uma transfusão de sangue o mais rápido possível.

— vocês tem o tipo sanguíneo dela aqui, não é? — Lorenzo questionou demonstrando sua preocupação.

— não, mas eu vou doar, tenho o mesmo tipo sanguíneo que ela.

— obrigado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App