Lorenzo estava deitado na cama, Mia em seus braços, ele a acalentava e acarinhava, aos poucos ela começou a se acalmar, e pensando direito, lembrou-se de ter sentido o cheiro de Raquel, momentos antes de ficar trancada, mas ela optou por não dizer nada, pois em sua mente, poderia não ser nada.
— Está mais calma? — ele questionou.
— um pouco, vim te procurar, como não encontrei, fui para o banho.
— desculpe por não estar aqui, não consegui dormir a noite, ficar sem você é horrível, então levantei bem cedo.
— tudo bem.
— depois vou verificar o que houve com a porta. — ela apenas assentiu com a cabeça. — a pouco recebi um convite para uma festa, daqui a três dias, você vai comigo, não é?
— quer que eu vá?
— claro, você é minha esposa, mas se não quiser ir, fico aqui, como você. — Mia sorriu e suspirou, depois de horas e horas distantes dele, era bom sentir novamente todo aquele empenho e apoio.
— sim, te acompanho, como senti falta dos seus braços nesses dias. — ela declarou.
— eu