Capítulo 98

Giulia estava em sua casa na Itália e já estava irritada, pois Gonçalo disse que tinha um compromisso importante e se negou a dizer que compromisso era esse. Ela andava de um lado para o outro e quando ele abre a porta, ela o enche de questionamentos.

— Onde você estava? Por que não atendeu as minhas ligações?

— Estava ajudando uma amiga...

— Amiga, desde quando você tem amiga? Você não é o primeiro, a dizer que não se há amizade entre um homem e uma mulher, e agora vem com essa historinha, está pensando que eu sou o que, idiota?

— Está com ciúmes? — Gonçalo pergunta sem se alterar, mesmo que Giulia estivesse soltando fogo pelas ventas.

— Você não estaria se soubesse que eu estava com um amigo?

— Você não ousaria sair com um amigo — Gonçalo se dirige para o quarto e Giulia o segue, mas ele a ignora.

— Gonçalo, eu estou falando com você.

— Vem cá, vem! Minha nervozinha — Gonçalo ri, sem se importar com a irritação da esposa — Eu disse que estava ajudando a uma amiga e não que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App