Capítulo 22

Eles ainda estavam na sala quando escutam as risadas de Eduarda anunciando a sua chegada.

— Veja! Encontramos Paulina — Eduarda corre até Paulina como se estivesse há muito tempo sem vê-la — Fomos em seu quarto, pois essa daí parece que nasceu agarrada com você — Sandra fala rindo — É muito amor.

— Oi meu amorzinho...

— Meu Deus!!! Erick, sua filha é a coisa mais linda, parece uma boneca — Giulia interrompe Paulina indo até Eduarda...

— Fala oi com Giulia, filha.

— Oi! — Eduarda vai até o pai, se afastando de Giulia.

— Gostou do quarto que eu preparei? — Giulia falava em Italiano.

— Giulia, ela não vai conseguir te entender — Erick responde por Eduarda.

— Então pergunte a ela, quero saber se ela gostou, se achou bonito — Giulia pergunta visivelmente otimista.

— Filha, você gostou do quarto? Foi essa moça quem preparou. — Paulina tem vontade de revirar os olhos, mas ao invés disso ela pede licença e vai até a cozinha. Melhor ficar na cozinha do que ali vendo a tal
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App