Capítulo 18

Ao se despedir de Eduarda, Erick não se contem e a pega no colo, deixando Paulina encantada por ver como Eduarda estava feliz e como se sentia a vontade com ele. Paulina continua os observando e sorri ao ver que os dois haviam se dado bem, mesmo ele sendo um desconhecido, havia uma sintonia visível entre os dois e, Paulina podia ver o brilho que existia nos olhos de Erick que parecia estar vivendo um sonho, talvez por ser um desejo dele se ser pai e acreditar que Eduarda realmente fosse a sua filha.

Já em seu quarto, Paulina não consegue deixar de pensar no homem que despertou nela emoções há muito tempo adormecidas. O que estava acontecendo com ela? Como podia continuar pensando em alguém que nem conhecia direito? Se pergunta, mas sem deixar de pensar nele.

Sabia que Erick, mesmo dando atenção a Eduarda, percebeu o seu olhar sobre ele, e embora ela quisesse desviar o olhar, não foi capaz, mas quis acreditar que só queria ter certeza que ele não fingia ser quem não era, estava a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App