Ao anoitecer, Isabella avisa a seus pais que fará sua mudança para a casa nova no fim de semana. Seus pais ficam felizes e dizem que vão ajudá-la com a mudança. Ela já comprou toda a mobília da casa, que em breve será entregue.
Isabella contou para seus pais sobre o valor recebido da Yeon, e ambos ficaram felizes pela filha. Ao deitar-se em sua cama, ela agradece a Deus: "Obrigada, meu Deus, pela conquista e por todo o cuidado que você tem comigo. Continue me fortalecendo sempre, para que eu possa enfrentar os desafios dessa vida de cabeça erguida."
Quando o dia amanhece, Isabella começa cedo o trabalho no consultório. Ao chegar, Nataly a aborda:
- Isa, bom dia. Ricardo esteve aqui ontem e te trouxe essas flores.
- Por favor, Nataly, jogue-as no lixo imediatamente. Não quero nada de Ricardo aqui. Depois do que ele me fez, quero distância. Estou com medo dele. Inclusive, ele está proibido de vir aqui.
- O que aconteceu, Isa? Ontem, quando ele veio aqui, eu até senti dó dele. Diz Nataly