Início / Romance / A babá e o bilionário : fora das regras / capítulo 20: O Gosto do ferro e do medo
capítulo 20: O Gosto do ferro e do medo

POV de Safira

O cheiro de desinfetante barato e cerveja nunca saí totalmente das minhas roupas, não importa o quanto eu as esfregasse no tanque da pensão. Mas, de certa forma, aquele cheiro era real. Era honesto. Diferente do perfume caro de Killian ou do aroma de pólvora e luxo da mansão.

Minha mãe dormia calmamente na cama ao lado, no nosso pequeno quarto de pensão. O tratamento que Killian pagou o último vestígio da sua "caridade" tinha sido um sucesso. Ela estava bem, as bochechas recupe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App