Capítulo 18 p1

Maitê Moreli

Ainda bem que minha madrinha veio com a gente. Eu realmente não consegui acompanhar a animação de Léa e Mad. A irmã de Hunter não entendeu nada quando minha madrinha e eu dissemos que ficaríamos sentadas na praça de alimentação, às aguardando enquanto faziam compras.

— Não, não, não! — protestou Mad. — tem que ajudar a gente nessa "árdua" missão de fazer compras e renovar o guarda-roupa, lembra?

— Fico muito agradecida, Mad, mas compre apenas um vestido e um sapato para a festa. Não quero envergonhar ninguém. Só isso. Não quero mais nada. Compre algo do seu gosto. A Léa sabe o meu tamanho — respondi, firme.

— Nossa, cunhada, você parece tão triste... Você é casada com o meu irmão! E não é porque ele é meu irmão, não, porque se fosse o Ed eu nem diria isso... Mas o Hut? Ele é o melhor cara que eu conheço. Era o segundo melhor, na verdade. O primeiro era o nosso pai... Mas ele faleceu. Então agora é o Hut.

— Sim... Seu irmão é um cara legal — concordei, baixando o olhar.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App