Capítulo 45
Maitê Moreli

O lado bom, se é que havia algum, era que Hunter estava sereno. O levaram até a delegacia. Já tinha ligado para o advogado, que me pediu para informá-lo assim que soubesse para qual distrito policial Hunter seria levado. Mas não esperei por ele. Pedi que Wayne viesse até a propriedade. Eu faria questão de acompanhar tudo de perto. Nem que, para isso, eu tivesse que contar cada detalhe do que Edward fez, eu tiraria Hunter daquela injustiça.

Assim que Wayne chegou, expliquei rapidamente o que tinha acontecido e saímos juntos. Enquanto cruzávamos os portões da propriedade dentro do carro, vi Rosalie chegando. Era óbvio que ela tinha ajudado o filhinho querido a armar aquela cilada contra o Hunter. Mas quando voltássemos, eu o convenceria a sair dali de vez. Estava decidida.

No caminho, liguei para Léa. Pedi que, assim que saísse da faculdade, fosse até a delegacia. Ela era uma testemunha importante e, se fosse necessário, eu jogaria toda aquela merda no ventilador. Mesmo q
Jade Aragão

Olá, Amizades! Não fiquem chateadas, dias muito corridos, mas prometo que hoje irei postar mais. Tbm quero falar para vocês, incentive o autor a escrever com comentários positivos na obra. Muito obrigada pela compreensão e leitura❤️‍🩹

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App