Capítulo 19/7...

Parte 7

Alessandro

— Como assim o cara desistiu? – quase gritei ao celular.

— Foi o que ele disse – Stênio respondeu — Deu para trás no acordo. Disse que o valor estava alto.

— Ah, ele disse? – eu ri alto — Eu chego já aí.

Era só o que me faltava. O cara querer desfazer um acordo que já tinha sido feito há mais de dois meses. Comigo não. Eu fiquei cuidando de tudo na ausência do Enzo. Ele vai voltar a qualquer momento e eu não vou dizer a ele que não fechei todas as pendências. Mas não vou mesmo.

Estou tão puto da vida que eu mesmo decidi vir dirigindo o caminhão. Ouvi o som dos pneus rangendo, ecoando no beco escuro enquanto estaciono o caminhão entre as sombras.

Ajustei a aba de meu chapéu, ocultando meus olhos determinados sob a escuridão. A entrega de mercadorias era crucial para nossa família, e eu não vou permitir que nada a comprometa.

Desci e Stênio veio falar comigo. Começamos a descarregar as ca

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App