54. Capítulo

- Depois da sessão de fotos. Eu nem sequer o impedi, fui um idiota. Não é a primeira vez que eu desisto, sempre acontece e eu não deveria permitir, eu sinto que ele brinca comigo. Sabe que tenho sentimentos por ele? - lançou atordoada e afetada a mais não poder.

- É que há interesse dele, ele gosta de TI. Mas ele obviamente não vai te dizer. Rashid não está beijando mulheres porque sim, sinto que você se tornou algo mais para ele. Piensa é que não pensa isso? - quis saber a sua opinião. Eu a via um pouco perdida. Mas era de se esperar.

- Não sei, não acho que seja interesse. Ele pode ter a mulher que quiser, não acho que eu seja a pessoa que ele procura. Não estou ao seu nível, disse aquela Lana e quanta razão tem.

- A Lana pode sair por um cano. Ela é irrelevante aqui, assim como suas palavras sujas e tolas. Já te disse que ela só tem ódio obstinado por qualquer um que esteja com o Rashid. Não é nada pessoal, ela é assim. Vamos voltar ao assunto, eu acredito e posso apostar que Ra
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP