Imediatamente o motor foi ativado e a videochamada foi cortada, sendo substituída por um relógio em contagem regressiva de 30 minutos.
- Adeus para sempre, monstros - disse Débora olhando para a tela onde se via como eles pareciam muito felizes e animados colocando o cinto de segurança, enquanto Federico pisava no acelerador para dar partida no veículo.
- Obrigado por dar início à tortura, Débora - disse Brandon divertido.
- De nada... e sinceramente não desejo ver o final dessa corrida, já que ainda tenho a lembrança fresca das fotografias que mostraram no julgamento - mencionou ela apertando os punhos ao lembrar da imagem de como ficou o corpo de sua mãe após aquele acidente.
- E respeitamos sua decisão - indicou Hernán - nada de emoções fortes porque você deve cuidar do seu bebê.
- Nesse caso, deixe que minha querida te leve para comer algo enquanto nós desfrutamos do show - mencionou Brandon estalando os dedos.
A castanha agradeceu movendo ligeiramente a cabeça e nisso viu que uma