18

Quando Brenda ouviu que as mulheres finalmente deixavam o banheiro, soltou um suspiro trêmulo. Havia contido sua raiva e sua tristeza durante toda a conversa, mas agora que estava sozinha, as palavras daquelas desconhecidas destroçavam tudo nela. Lentamente, ela saiu do cubículo e se dirigiu à pia. Abriu a torneira e deixou a água fria correr sobre suas mãos, buscando acalmar-se.

Ela se olhou no espelho. A mulher que lhe devolvia o olhar não parecia ela mesma. Era alguém vestida com luxos que não lhe pertenciam, com uma gargantilha que brilhava como se tentasse ofuscar o mundo, mas que só servia para lembrá-la de que, no fundo, ela não se encaixava naquele lugar. Fechou os olhos e respirou profundamente, tentando acalmar sua respiração ofegante.

"Não lhes dê o poder de arruinar sua noite", disse a si mesma, embora soubesse que essas palavras eram mais fáceis de dizer do que de sentir. Afinal, elas tinham razão. Brenda não era como eles. Não pertencia àquele mundo de opulência, aparênc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App