Completamente preso em uma situação considerada incapacitante, o moreno tremia suas pernas por baixo da mesa. Estava extremamente ansioso, tendo em vista que não poderia expor de forma clara para Elliot o que realmente sentia. Sendo assim, Jonathan se sentiu preso dentro de si.
Mesmo sem sua permissão, sentiu seu corpo falar através de seus modos desajeitados e incômodo aparente. O controle já teria o abandonado quase que completamente a essa altura. E mesmo sem ter a intenção, sua frustração transparecia em seu rosto através de suas sobrancelhas franzidas e do meio bico formado em seus lábios.
"Que bom que está tudo bem com o Nathan," ele resmungou, e suas palavras saíram em um tom monótono e entristecido. Ser transparente nem sempre é de grande ajuda, afinal.
"O que houve?" Elliot perguntou ao notar a maneira com que ele soou cabisbaixo. Aproveitando a situação, ele puxou sua cadeira para mais perto do estagiário, que involuntariamente juntou seu assento com o dele.
"Não é nada, ach