CAPÍTULO 40: Sucumbindo a escuridão

Giovanni estava sentado na poltrona de sua sala encarando o nada quando finalmente ouviu a porta ser aberta e seu coração deu uma batida forte ansioso e receoso de a ver após tanto tempo tentando falhamente esquecer a existência dela.

Não demorou e a figura deplorável da mulher loira pálida e magra em farrapos estava a sua frente, parecia uma criança de tão pequena que estava, seus ossos eram visíveis por quase todas partes de seu corpo, simplesmente parecia um cadáver ambulante mal conseguindo se manter de pé se apoiando ao braço do guarda que a segurava.

Giovanni apertou seus punhos se mantendo firme e controlando seus sentimentos por vê-la naquele estado, e manteve sua expressão neutra e impassível sobre ela, e aquele rosto que tinha sido a desgraça dele, não mais se parecia com o rosto de Luna, suas bochechas estavam cavas e seus olhos debaixo das mechas do cabelo desgrenhado pareciam maiores, aquilo era ótimo, assim ela não o enganaria mais usando aquele rosto.

–Se afaste
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App