CAPÍTULO 107: Desejo de vingança

Lisa saiu do banho e se sentou ali na cama ainda agindo no modo automático. Ali sentada, ela levantou o olhar encarando os objetos do quarto se lembrando de vários, e muitos deles traziam recordações do tempo com André e não eram poucos tendo em conta que André praticamente foi seu primeiro amigo e a recebeu com ânimo desde que ela havia chegado a aquele Vilarejo e prometeu sempre cuidar dela e a proteger, e foi isso que ele fez, foi isso que ele fez até seu último momento, ele tentou a proteger e cuidar dela a custo de sua própria vida.

Lisa baixou o olhar deixando algumas gotas de lágrimas caírem em suas mãos.

"O que eu farei? Como eu posso explicar a eles que por culpa minha o filho deles está morto? E que nem sequer sei onde está o corpo dele para que eles possam dar um enterro decente a ele como fizeram com meus tios? Como?"

Alguém bateu a porta e entrou. –Lisa, estão esperando você para o jantar– disse Anastasia com o olhar abatido, certamente a notícia da morte de A
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App