Capítulo 593
Isabela não tinha ideia do que estava acontecendo com Sofia.

Ela estava de bom humor ultimamente, porque a Sra. Aurora estava cada vez melhor e basicamente já tinha se recuperado.

No entanto, já tinha passado mais da metade do Período de Decisão do divórcio dela com Pedro.

Mas Pedro ainda não havia retornado de sua viagem.

Dias atrás, Ana mencionou que Pedro ainda estava muito ocupado e que não era possível determinar quando ele poderia voltar ao país.

Com o tempo passando dia após dia e restand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Carina FerreiraE lá se vai quase 600 capítulos e a história n muda , mesmice q n muda
Marcia Mattos de Almeidao Pedro tá enrolando para divorciar
Flavia RomanhaTambém cansada, esses capítulos estão na mesmice, Vários capítulos com a Sofia e a família dela falando do diamante que a Isabella ganhou do Pedro. Aff.
Carla SantosVai bela ao forró e dar entrada no divórcio letigioso eu quero ver a preocupação dele kkkkkkkk
Edilene Beatriza historia e boa mais j ta na mesmisse o livro tá bom de ser encerrado pra nao ficar entediante
MarisTrEncolheu?????
Digitalize o código para ler no App