32

Era o primeiro dia daquela semana que eu sabia que ia ser o caos. E a prova suprema estava ali na minha frente: o salão estava coalhado dos líderes do crime organizado.

Muita gente tinha mexido os palitos para que aquilo acontecesse: o grande organizador tinha sido O’Malley (falem o que quiser, mas aquele bastardo ruivo nunca perdeu a manhã), mas a ele se juntaram Rosa Carmim, Jim Hook, Esmeralda, Tramp... E eu ia ficar devendo uma boa quantidade de favores depois daquela noite.

Na minha mesa estavam sentados O Doutor, líder interino da família Neves desde a morte de Branca; Rainha Grimhilde, normalmente c

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App