Capítulo 46

Como estava naquele estágio de quase sonho, Lucretia não conseguiu se mexer, deixando-se cair na escuridão, porém, os ouvidos dela continuavam a captar pequenos movimentos ao redor dela.

Alguma coisa estava soprando perto do rosto dela. Não, era uma respiração. O cheiro, Lucretia não conseguia sentir. O corpo dela estava muito pesado e sonolento e não demorou até que ela dormisse de vez.

Ela acordou sozinha na cama, mas havia uma sensação estranha. Lucretia inspirou fundo, mas não sentiu qualquer cheiro diferente. Ela coçou de leve a cabeça e se levantou, tomou banho e desceu para o café-da-manhã.

LUCRETIA: Bom dia!

E ela mandou junto uma foto de um beijo. Ela costumava fazer isso com Kolby, só se dando conta disso depois. Tarde demais para apagar, porque Rhys viu e, surpreendendo Lucretia, ele enviou um GIF com coração.

Kolby observou Lucretia andando enquanto ela olhava o celular e sorria. Ele estreitou os olhos, não gostando nada do sentimento que estava surgindo dentro dele.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App