Capítulo 338
Isabela olhou para a mulher com uma expressão fria.

— Por favor, cuidado suas palavras. Aqui é um hospital, não dá para gritar desse jeito. Fazer escândalo aqui não vai te ajudar em nada.

— Ah é? E o que você vai fazer comigo? — A mulher encarou Isabela com raiva.

— Eu? Nada. Mas se você continuar fazendo escândalo aqui, a justiça pode fazer alguma coisa — Respondeu Isabela, firme.

A mulher bufou, ainda contrariada, mas diminuiu um pouco o tom.

— Você está me ameaçando agora?

— Não é ameaça. Só estou te lembrando como uma pessoa decente deveria se comportar. — Isabela foi direta. — E você, como mãe, já parou para pensar se algum dia assumiu de verdade o papel de mãe? Se tivesse dado um pouco mais de amor para sua filha, ela não estaria nessa situação hoje.

— Você... — A mulher ficou sem resposta, engasgada de raiva. — Eu não acredito que vocês tenham alguma prova para me acusar.

Na cabeça dela, ela não tinha cometido nenhum crime grave. O pior que tinha feito era ter abandonado a filha
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP